Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

"O CARTUCHO"

Hoje fui acordado pela “Meleca” minha cachorrinha. Usuária do Jornal Hoje de Cascavel para esconder suas necessidades fisiológicas, já que a assinatura que tenho do tablóide é somente para isso devido o conteúdo para leitura ser fraco. Mesmo assim, quis ela que eu lesse no Cartucho a nota (na net). Assim o fiz. Para minha surpresa, o recalcado Emilio Martini, mais uma vez parece despeitado contra este profissional. Alega ele que o blog não tem credibilidade, também que existem erros de português. Ora Martini, para quem te conhece sabe muito bem que em matéria de credibilidade você não entende muita coisa, ela não se compra, se conquista, ou você esqueceu sua exoneração da administração Tolentino quando ocupou o cargo de secretário de Esportes. Quanto aos erros ortográficos, informo que não tenho revisor de texto, como você tem. Ahh, também nunca precisei dar nada a ninguém para ser “amado”. Os leitores do Blog são e serão sempre respeitados por este profissional, com ou sem erros. Diferente de você que sem conteúdo jornalístico, quer entrar no pessoal, mas eu topo! Vamos falar de tudo, amantes, desvios de verbas e também de administração esportiva de Cascavel, no qual você deve conhecer muito bem, passado, presente e futuro. Sobre Instituto eu também aceito a discussão, principalmente quanto as verbas, para que são e para onde vão. É só marcar o debate que lá estarei!

0 comentários: