Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

BETO RICHA EM CASCAVEL

Beto Richa (PSDB) depois de receber o título de melhor prefeito do Brasil, deslumbrou-se. Está neste momento em Cascavel passeando no Calçadão da Avenida Brasil como se fosse o melhor do Mundo. Com papagaios de piratas ao lado e muitos chupins da política nativa, Beto não sabe o que espera, por aqui, mudar de lado em um piscar de olhos é a coisa mais fácil. Se continuar nessa balada, traições acontecerão, e depois não diga que o blog não avisou!

3 comentários:

VLemainski disse...

Oi Luizinho: Que mal humor é esse?
Até parece que tomou vinagre no almoço!!!!....
Há cerca de 5 anos havia afirmado que Richa seria futuramente o Presidente da República. E cada vez mais me convenço disso.
Aguardemos...

Anônimo disse...

nem ligue Valmor......o luizinho é o próprio vinagre.......e o pior....ainda acredita que os comentários dele tem algum valor....o coitado......um dia vai ser ver no espelho

Anônimo disse...

Tudo bem, o Betinho ser tratado como estrela em Cascavel, nada mais normal para uma cidade que adora dar holofotes e babar ovo de políticos, agora alguns jornais da cidade serem cara de pau ao ponto de colocar um outro “tucano” como personagem principal… é para acabar… é só olhar fotos e matérias e analisar…. manda quem pode, obedece quem tem juizo no “abatedouro de informações”