Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

CHEQUE EM BRANCO - AKI NÃO!!!

Termnada a reunião dos vereadores da base na Cämara Municipal de Cascavel por volta das 21 horas de ontem! A discussão sobre o remanejamento livre de 20% ao prefeito Edgar Bueno, o famoso cheque em branco, ainda não está terminada. O Paço tentou de todas as formas "encurralar" os vereadores, porém, eles não concordaram com os 3 mil motivos de argumentação que o Paço ofereceu como forma de recompensa para voltar a votar o cheque em branco e assim, dar o orçamento de 2010 praticamente inteiro para Edgar Bueno administrar ao seu bel prazer.


EXAGERADO
Talvez tenhamos exagerado quando dissemos que o Paço ofereceu 3 mil motivos para dobrar os vereadores, mas é um jeito "simbólico" de podermos dizer que foram várias tentativas para persuadir os vereadores a voltar atrás de um ato já aprovado em plenário. O importante é que os vereadores continuam firme e forte em seus posicionamentos. Cheque em branco, JAMÉ!!!

2 comentários:

magno disse...

acredito que a camara vai aprovar 10% para que o prefeito possa suprir as emergencias e honestamente luizinho nao acho que isso seja exagerado e o ideial e a camara deve continuar fiscalizando pois e essa a sua obrigaçao.

Anônimo disse...

tu és o magno....ou mago......parabéns