Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

REUNIÃO DA BASE DO PREFEITO EDGAR BUENO

Os vereadores de Cascavel que fazem parte da base do prefeito Edgar Bueno, ou melhor, os vereadores que são mandados pelo prefeito Edgar Bueno, estão reunidos neste momento na Câmara para voltar atrás e votar novamente o cheque em branco para o "rei" administrar o orçamento de 2010 por decreto. O descaramento é tamanho que hoje pela manhã, 7h30 reuniuram-se no Paço, o secretário de Finanças, Luiz Frare, do Meio Ambiente, Luiz Carlos Marcon, chefe de gabinete, Atair Gomes, diretor de compras, Hélio Netson e o secretário de Obras, Paulo Gorski. Todavia, o prefeito não participou. Segundo os comentários, a ausência do prefeito foi para não estragar o acordo, já que o "rei" é estopim curto. E os secretários pediram para os vereadores dar os 20% de cheque em branco ao prefeito, o que não foi aceito, porém 10% está praticamente garantido.


PERU DE NATAL
Se na Capital Federal o DEM distribuia panetones aos "pobres", por aqui o cheque em branco vai ser na base do "peru" de natal. Amanhã dia de sessão na Câmara, deverá ser votado a "vergonha" de Cascavel. O cheque em branco. Para quem vai dar de 10% à 20 % de remanejamento livre para o prefeito, poderia dar logo o orçamento inteiro, que diferença fará? Os vereadores que me desculpe, mas que são mandados pelo "Rei" Edgar Bueno, prefeito de Cascavel, isso ninguém duvida mais, está aí a prova concreta e completa de que são uns "froxos".
Amanhã traremos o nome dos "subordinados" do prefeito de Cascavel, os vereadores que aprovam um projeto e não aguentam o tranco.

1 comentários:

Anônimo disse...

CHEQUE BRANCO...É A EXPRESSÃO PARA A BAIXA QUALIDADE DE FISCALIZAÇÃO DOS VEREADORES.......ELES TEM SIM DE FISCALIZAR.....E A FLEXIBILIZAÇÃO DO ORÇAMENTO É PARA NÃO AMARRAR A ADMINISTRAÇÃO....E SE ELES MUDAREM A BESTEIRA QUE FIZERAM...QUEM SABE PODEMOS TER MELHORA NO NOSSO MUNICIPIO....O RESTO......É PICUINHA DOS QUANTOS PIOR MELHOR....TIPO VOCÊ LUIZINHO, QUE NÃO ENTENDE NADA DE ORÇAMENTO....E QUANTO MAIS PROBLEMAS TIVER MAIS RISADA DAR.....VAI CATAR COQUINHO