Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pagliosa vetado

O ex-chefe do IAP/Cascavel, Valter Pagliosa, exonerado das funções nos primeiros 30 dias depois de nomeado porque participou de um filme “erótico romântico”, teve o nome indicado pelo PSL local para Secretaria Municipal de Ação Comunitária. No entanto, o nome de Pagliosa foi vetado pelo secretário José Carlos (Cocão). Segundo fontes, a blindagem de Cocão é devido à aproximação de Pagliosa com o deputado estadual Adelino Ribeiro, uma vez que no próximo ano a campanha eleitoral vai “ditar” quem é quem!

Ciúmes

A coluna sempre enfatizou que ciúme de homem é pior que de mulher. Neste caso, questionamos o que teria causado o veto de Pagliosa na Secretaria de Ação Comunitária por parte de Cocão? Ciúmes? Estratégia visando candidatura a vereador no próximo ano? Seja o que for, vejo que para Cocão o importante em “floresta seca, é não haver sombra” já que se houver poderá atrapalhar em muito sua disposição de ser candidato único apoiado pelo deputado Adelino Ribeiro.

Contra o Estado

O ex-ator de filme “erótico romântico” e ex-chefe do IAP/Cascavel - exonerado do governo Beto Richa (PSDB) porque havia feito o filme - durante a semana entrou com uma ação judicial de danos morais contra o Estado. Segundo fontes, o dano aos cofres públicos será grande, uma vez que as provas são contundentes de que o dano aconteceu, haja vista que a interferência do senador Requião no governo Beto Richa sobre o assunto foi determinante para o escracho na mídia nacional.

0 comentários: