Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

segunda-feira, 20 de junho de 2011

PREFEITO DE CASCAVEL ATACA VEREADOR EM RÁDIO; Será que o prefeito esqueceu estar em emissora de Concessão Pública?

No programa de rádio FALANDO COM O PREFEITO, Rádio Colméia, o Prefeito Edgar Bueno desferiu ataques pessoais ao Vereador Julio Cesar de forma bastante dura.

Julio Cesar ao ser informado reagiu dizendo que não está entendendo a postura do Prefeito Municipal. “Denunciei a empresa de posse do laudo técnico que comprova a má qualidade do Tênis ele deveria interpelar a empresa, porém veio a público defender a Giro e me atacar?”.

O DESABAFO

“Moro em Cascavel desde 1972, quando meus pais para cá vieram como um grande número de pessoas oriundas de outros estados e do próprio Paraná; São quase 40 anos construindo o único patrimônio que vale a pena que é a moral e o respeito das pessoas. Julio foi além, “Fiquei assustado com a forma desequilibrada com que o prefeito reagiu, parece que está incomodado ou é cúmplice das irregularidades”.

ATAQUE

“Me atacou mentindo sobre assessor meu ligando para a empresa, sendo que NUNCA tive contato com a empresa ou com os donos dela e tampouco assessor meu, isso é molecagem do chefe do poder executivo que deveria ter respeito pela verdade e pelas pessoas.

Julio Cesar disse que sua posição de denunciar a compra superfaturado de coxa e sobrecoxa, de denunciar a péssima qualidade do tênis, são instrumentos para que o prefeito possa tomar providências: “infelizmente no caso do tênis estamos vendo o contrário que é a defesa do prefeito e intimidade entre ele e os donos da empresa que venderam os Tênis com indicio de superfaturamento”.

Júlio Cesar disse que tal atitude de Edgar demonstra que “o Prefeito está incomodado com as irregularidades e que agindo de forma destemperada e desequilibrada”. Adiantou que já requisitou cópia da gravação para que possa responsabilizar o Prefeito pela sua atitude nos microfones do programa FALANDO COM O PREFEITO DA RÁDIO COLMÉIA.

“ Fico muito triste em assistir o Prefeito da minha cidade fazer o papel de mentiroso e irresponsável “, finaliza Julio Cesar.

1 comentários:

Anônimo disse...

Fico mais triste ainda, prefeito usar programa de radio para atacar o vereador que não esta fazendo nada mais que a obrigação, coisa que nós cascavelenses não esta vendo no outros vereadores, da a impressão que estão todos no bolso do destemperado prefeito.