Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

quarta-feira, 8 de junho de 2011

TERRES - Sub-governador

É comum na cidade de Cascavel ver discursos de gente do governo estadual colocando Sérgio Terres como “sub-governador” do Oeste. {risos}. Penso que estão de sacanagem comigo, mas ao mesmo tempo, vejo que tem gente que acredita nisso! Coisas de cidade interiorana, com certeza, mas ser “sub-governador” de uma região é coisa muito além do que se possa imaginar. Entra com o título de “sub-governador” sem fazer um voto sequer! Como pode, alguém consegue explicar como isso funciona? Sub-governador também vai ter aposentadoria no final do mandato? {risos}.

Vice-sub-governador

Com tantas nomenclaturas de cargos criados, vejo que a região Oeste vai ter até vice-sub-governador. Cogita-se nos bastidores políticos a indicação de Cidão da Telepar, ex-vereador, para ocupar o cargo de vice-sub-governador do sub-governador Sergio Terres. A nomeação do nosso vice-sub deverá acontecer nos próximos dias. Daí, quando o Serjão viajar ou deixar a pasta, o vice-sub Cidão assume o cargo. Mas de antemão já sabendo que não terá aposentadoria por assumir o cargo, mesmo que seja por alguns meses no final do mandato.

1 comentários:

Anônimo disse...

Nardelli, vc esta com a informação equivocada, o imperador do morumbi ja indicou o vice sub-governador, rsrsrs, trata-se de Romulo Quintino, empresário em Cascavel e respeitadíssimo no meio evangélico, já está trabalhando desde terça passada junto a Sergio Terres.