Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

domingo, 3 de julho de 2011

AS PAREDES TÊM…VIDA PRÓPRIA

As paredes do gabinete do vereador Alcebíades Pereira (PSC) disseram que durante a semana muitas coisas aconteceram. Desde ligações do deputado federal Ratinho Junior – presidente estadual do partido – para o presidente local Alsir Pelissaro e até ligação telefônica do deputado federal Nelson Padovani (PSC) para o vereador Alcebíades. O angu de alguns membros do PSC cascavelense que querem expulsar Alcebíades do partido está cada vez mais quente.


Já as divisórias do escritório político do deputado estadual Leonaldo Paranhos (PSC) meteram a colher no angu e saíram comentando que a reunião dos pré-candidatos a vereador realizada na sede do partido em Cascavel acabou servindo de local para que o vereador rejeitado do PSC local, Alcebíades Pereira, pudesse expor sua opinião. As divisórias, ainda que tímidas, disseram que se a “tchurma” do contra-Alcebíades não se articular, o baixinho acabará não só sendo candidato a vereador, mas poderá ser o “galo” por aqui.


Os biombos das repartições de alguns hospitais do Estado entraram em contato com a página Refresco em Pó para dizer que o deputado Leonaldo Paranhos (PSC) vem realizando excelente trabalho a frente da CPI do SUS. Segundo os biombos, Paranhos e os demais deputados que compõe a CPI, vem trabalhando com afinco nas investigações, inclusive, no final dos trabalhos, poderá até sobrar “cana” para alguns gestores das verbas do SUS.


Os tapumes das obras de escolas do município de Cascavel já não estão mais aguentando tanto aditivo de prazo para que estas obras sejam entregues logo. Tem escola municipal que já entrou no terceiro aditivo de prazo, porém, a prefeitura ainda não tomou as providências de excluir as empreiteiras sem qualificação dos quadros de fornecedores do Município. Os tapumes disseram ainda que se não tomarem providências urgentes, ao término da reforma, a prefeitura terá de licitar reformas novamente. E olha que os tapumes já estão ficando podres de tanto tempo que estão no mesmo lugar.

0 comentários: