Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

sexta-feira, 29 de julho de 2011

G-10 QUER CASSAR PREFEITO DE CASCAVEL, EDGAR BUENO

O Grupo dos dez partidos de oposição ao prefeito Edgar Bueno (G-10) se reuniu na última quinta-feira no prédio da rua São Paulo esquina com Souza Naves e ficou decidido que será protocolado na Câmara de Vereadores na próxima terça-feira, o processo de pedido de cassação do prefeito Edgar Bueno (PDT). O documento elaborado pelos membros dos partidos que compõe o G-10 está guardado a sete chaves. Segundo fontes, a divulgação será feita na segunda-feira na CBN/Cascavel no programa Valdomiro Cantini.


Processo pronto

A fonte ainda disse que a perseguição de alguns membros do G-10 é tão grande que ao invés de discutir o assunto com toda a população, fizeram apenas a discussão com um grupo restrito, por isso é que a fonte nos informou da situação para que o assunto possa ser divulgado neste espaço. Para nosso informante, não se pode deixar aqueles que se acham a “última bolacha do pacote”, ou que seja o “gás da Coca Cola” continuarem enganando o povo com fala mansa e de conhecimento restrito quanto à política cascavelense. Porque segredinhos por aqui, não existem!


1 comentários:

Anônimo disse...

Esse G-10 é uma piada! Tudo não passa de jogo de vaidades para buscar o poder. Nenhum destes, nem o atual, nem os que querem derruba-lo, pensam em projeto de governo, mas somente projeto de poder. Um bando de recalcados derrotados no último pleito que agora se dizem "unidinhos"... bando de caciques