Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Os mortos de Cascavel, sobrevivem no governo Estadual

Quando uma gestão pública Municipal termina, eis que as vozes se voltam para os saintes como: "estes morreram para a política". Mas em Cascavel, cidade pacata interiorana, não é bem assim!. Aqui, os "mortos" vivem, e vivem muito bem nas barras do serviço público.

VEJAMOS:

O ex-vice prefeito de Cascavel, Mauricio Theodoro (PSDB), mal acabou o mandato, já estava empregado na SEDU, Núcleo da secretaria de Desenvolvimento Urbano na Região Oeste do Paraná, o Paraná Cidades! Também carrega o título de braço forte do governador Beto Richa nas questões políticas e nas indicações de nomes para nomeação no governo!

EX-PREFEITO
Passado cinco meses da saída da prefeitura de Cascavel, o ex-prefeito Edgar Bueno (PDT) foi nomeado na secretaria de Assuntos Estratégicos do Governo. Homem de Patrimônio político invejável em sua ficha, porém, a de se dizer que Bueno não saberá conduzir uma pasta tão importante na figuração administrativa como é esta em que foi nomeado. Mas este não será um mero figurante, terá nomes de peso a seu lado, garante alguns bocudos de plantão!

EX-SECRETÁRIO
Ao ser nomeado na Secretária de governo, Edgar Bueno arrastou para junto, o ex-secretário de sua gestão, Alison da Luz, competente secretário de Administração, na gestão que se findou. Para Alison, que foi nomeado como diretor da secretária capitaneada por Edgar, deve ter sido muito vantajoso ficar cinco meses e alguns dias desempregado, até surgir a vaga. Não é?

OUTRO EX-SECRETÁRIO

Este colunista, recebeu a informação da MATA HARI palaciana, infiltrada no palácio Iguaçu, de que um outro ex-secretário de Edgar Bueno no governo cascavelense, está de malas prontas para ocupar um cargo importante na mesma secretaria de Edgar e Alison da Luz. Trata-se de Alessandro Lopes, ex-secretário de Planejamento do município de Cascavel e que conhece tudo de planejamento e estratégia de desenvolvimento! Seja na área de loteamentos, sistema viário, construção civil, dentre outros assuntos pertinentes ao desenvolvimento que ampara a "população": seja ela pertencente ao segmento empresarial ou de cunho pessoal!

CABRAL
Cabral descobriu o Brasil. Será mesmo? Mais o vereador de Cascavel, Aldonir Cabral (PDT), ainda que inicio do seu segundo mandato na Câmara Municipal, pode figurar entre os cascavelenses na secretaria de Assuntos Estratégicos do governo Estadual. Sai Cabral, entra Burgarelli na cadeira. Mais isso será conversa para outra hora. . Agora vamos focar no TRIO DE FERRO cascavelense no governo do Estado.

FUI!!!
Não me encham o saco!!!

0 comentários: