Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

BOM DIA LEITOR!!!

Apesar de tudo o que está acontecendo nos bastidores políticos de Cascavel, espero que você leitor, e eu, tenhamos um belo dia. Hoje será um dia como os outros, assim sendo, já estamos aqui levando as informações do que de melhor e pior acontece na política nativa. Eu, cá com os meus problemas de ter que correr atrás de advogados (pago com meu dinheiro) para me defender de uns abusos politiqueiros que ora fazem parte de meu cotidiano. Mas nada como um dia após o outro, Deus é justo, e creio que a Justiça será feita em breve. Não será algumas notificações judiciais para intimidar-me que deixarei de narrar o que acontece atrás das cortinas da sacanagem (política).

0 comentários: