Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

terça-feira, 28 de outubro de 2008

APENAS UMA RESPOSTA!!!


Qual será o futuro de Julio Cesar Fernandes?
- Será o mesmo que construí o meu passado e o meu presente. O jornalismo. A capacidade de escrever, de relatar, de difundir a informação. Com uma novidade: jornalista desde 1975 e com registro profissional desde 1978, passo a somar agora a sempre recomendável formação acadêmica. Saio feliz com o resultado do trabalho nas secretarias de Comunicação e Cultura do atual governo (Lísias Tomé), assim como foi na Comunicação, em 1999 e 2000 (gestão Salazar Barreiros). Nos últimos nove anos (1999-2008), são quase seis na condição de secretário municipal e fico orgulhoso pelo reconhecimento à minha capacidade de trabalho. A Cultura não foi uma novidade; sempre estive muito ligado a este setor. Em 1976, com 19 anos, morei um ano na Europa, proferi palestra em universidade de Bruxelas, sobre o governo militar, os exilados políticos. Fiz outras duas viagens ao Velho Continente, conheço bem a Argentina, o Paraguai e Uruguai, assim como boa parte do Brasil. Falo quatro idiomas, escrevi dois livros sobre “Cultura”, minha esposa é artista, professora, já presidiu a Fundação Cultural de Pato Branco, contando com meu apoio, força e assessoria na difusão do seu ótimo trabalho. Comunicação e Cultura sempre estiveram presentes em minha vida profissional e vão continuar estando.

0 comentários: