Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

sábado, 17 de janeiro de 2009

DESAPRENDEU MIGUEL DIAS?

O que é isso companheiro? Quem te conhece há tempo, não imaginaria que você pudesse mudar de posição e ideias tão derrepente! Falar que o Emilio e a Clarice assumiram o Caom e uma das maneiras de concretizar de imediato a situação é viabilizando recursos do Instituto Alfredo Kaefer, e para quem tem vontade de dar uma mão que não se faça de rogado é só se juntar a trupe é a melhor informação que tivemos nos últimos 17 dias. Essa parceria Miguel do pontoamais, tem tudo pra dar certo, quem não se lembra do Cascavel Esporte Clube, Comercial, Trivelato e Lago Azul? Grandes projetos com sucesso absoluto!!! Em tempo: essa Trupe poderia assumir a APAE também Miguel!!!Eu não posso porque tenho que trabalhar, não tenho Instituto, padrinho político para receber polpudos salários, tenho apenas esse blog para o sustento de minha familia. Só não entendi porque o Adelino Ribeiro ficou fora da diretoria do Caom?

0 comentários: