Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

NO CACETE E NO TATAME

Eh, briga pequena é bobagem, talvez seja por esse motivo que para os próximos dias, meses e até anos, poderemos ver na mídia cascavelense as maiores reportagens que até hoje foi vista na mídia local. Prefeitura de Cascavel terá que mostrar trabalho, já que há indicativos que tudo será “no cacete e no tatame”, pelo menos são os comentários que vazaram nos corredores do Paço Municipal.

O DESMANCHE DO TRIO
Comentários nos corredores da prefeitura de Cascavel durante esta semana foi de que o prefeito Edgar Bueno e sua Trupe resolveram: “O trio de ferro da comunicação cascavelense será desmanchado”. Quando vaza uma informação deste tipo, é preocupante, até porque significa “perseguição”! Muito provavelmente a baixa votação da última eleição demonstra que o ex-deputado e agora prefeito, Edgar Bueno, pretende eliminar todos os obstáculos que possam interferir na sua administração, para isso enfraquecer adversários já é um indicio de que ele pretende buscar um novo mandato em 2012.


A ESTRATÉGIA
A formação do grupo político entre o prefeito Edgar Bueno (PDT) e o deputado federal Alfredo Kaefer (PSDB) parece que foi traçado com detalhes para que, o trio composto pelos grupos de Comunicação do ex-prefeito Jacy Scanagatta, CBN/Cascavel/AM e Rádo Capital FM, o jornal Gazeta do Paraná do polêmico Marcos Formighieri e as TVs Catve e Canal 21 do big boss Jorge Guirado sejam desmantelados. Para isso Edgar Bueno contará com a parceria do Jornal O Paraná e Jornal Hoje dos quais existe o engajamento do deputado Kaefer, já para rádio, contará com a Metropolitana de Corbélia (hoje com estúdio no centro de Cascavel) e TV, talvez retome as conversas com o grupo do Adjaime de Campo Mourão já que o prefeito possui valores em crédito com aquele empresário, valores estes, lançados na declaração de bens no TRE.

0 comentários: