Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

FRANGÃO FALA AO BLOG

Entrevista concedida ao Blog pelo deputado federal Hermes Frangão Parcianello (PMDB-PR) na inauguração da nova ala do Hospital da Uopeccan, onde será instalado o aparelho ACELERADOR LINEAR- rádio terapias lineares - e atendimento aos pacientes de Câncer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog por lembrar e fazer menção expressa ao Deputado Frangão e seu trabalho e empenho junto à Uopeccan. Inúmeras outras entidades sociais e de saúde de todo o Paraná também recebem emendas orçamentárias direcionadas pelo parlamentar, em prol da melhoria da condição de vida dos menos abastados. Frangão não espera o reconhecimento da mídia impressa local para realizar seus grandes feitos. Por sorte temos os blog´s como o do Luizinho que faz o devido reconhecimento e vir à toda A VERDADE!

Anônimo disse...

Excelentissimo Dep frangao preciso de uma mao sua olha faz 7 anos que eu dei entrada na minha aposentadoria em Assis Chat Parana até agora nada... posso encarecidamente para o Sr de uma ligada lá... ve que está acontecendo Dep frangao só o senhor pode ver isso pra mim... meu nome é Marco De Santi Netto muito obrigado Dep Frangao abraço