Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

OS DESAFETOS



Ontem, o ex-peemedebista Nelson Padovani (PSDC) recepcionou para o almoço em sua residência o governador Roberto Requião e sua trupe. Requião visitou o Show Rural e depois rumou para a mansão de Padovani. Fato que era quase impossível de acontecer, aconteceu: Requião conseguiu colocar à mesma mesa os desafetos políticos Edgar Bueno (PDT) e o ex-prefeito Lísias Tomé (PSC) durante o almoço.
Fora do atrito político dos três, o empresário Assis Gurgacz, foi quase que obrigado a permanecer o tempo todo ao lado de Requião. Tudo para não deixar o governador no fogo cruzado.


TIETAGEM

A tietagem de Requião também se fez presente. Almoçaram juntos: vereadores como Nelsinho Padovani (filho do anfitrião), Léo Mion, Otto Reis, Robertinho Magalhães, Paulo Tonin, Osmar Cabelereiro, Airton Camargo, João da Tropical, o presidente do Legislativo, Marcos Damaceno, e outras personalidades, como a esposa do ex-prefeito Lísias, Rosimeri Tomé, e o empresário Jorge Guirado, além, é claro, de alguns assessores do prefeito Edgar Bueno.

0 comentários: