Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

domingo, 1 de fevereiro de 2009

QUANTA BESTEIRA!

Ainda não entendi porque tanta preocupação com este blogueiro e jornalista! Quando não é o desairoso Emilio Martini defendendo o patrão Alfredo Kaefer e atacando este profissional, surge das cinzas o diretor de Comunicação da prefeitura de Cascavel Miguel Dias Elesbão para também tentar colocar pimenta em um caldo que nem sequer começou a fervura. Ainda mais, quando publicam coisas sem conhecimento. Miguel Dias, ainda não foi desta vez que a "máfia" conseguiu me derrubar, ah, a coluna Política e Cia da Gazeta do Paraná, receberá minha assinatura sim, então não fale bobagem!
MEDROSO!
Outra coisa, assuma a posição de proprietário do Blog pontoamais, pois se não é mais você quem escreve, então tira do ar enquanto estiver puxando o saco do Edgar. Essa de que vendeu, nem as "chinas" da TAN - avenida de prostituição em Cascavel - dá pra enganar.
SEM BNDS
Para o Emilio, mesmo sem entender se o recado foi para mim, ou para o Cantini, deixo a informação que peguei no pau de guatambú e sei o que é plantar soja, só que na época, meu pai não teve as oportunidades que existem hoje, financiar milhões no BNDS e não pagar, comprar soja na região por R$ 45 a saca fiado e, vender por R$ 35 a vista, como está acontecendo com empresário que está "mal das pernas". Por esses motivos, meu pai não se deu bem nesta área, morreu pobre, mas sem dívidas no BNDS e em outros bancos, também não deu o calote e nem pensou em dar nos agricultores comprando soja.

0 comentários: