Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

RECORDANDO!!!

Recordar é viver, então não morra antes de recordar tudo!!! Em 2007, quando na realização dos jogos abertos do Paraná em Toledo, uma fato estranho aconteceu com a delegação de Cascavel. A secretária de esportes da época, Rosiméri Tomé que por sua vez, também exercia a função de 1ª Dama do municipio, viajou com o marido prefeito, Lísias Tomé, para o Canadá, a trabalho é claro, foram buscar conhecimento e empresas para serem implantadas na Cascavel Tecnópolis. A imprensa caiu de pau na situação e o fato da ausência do prefeito e a primeira dama nos jogos abertos foi retaliada e o escracho foi inevitável, por muito tempo a situação do abandono foi cobrado pela população.
FOFOCANDO
A ausência do ex-prefeito Lísias Tomé em eventos na cidade de Cascavel foi constantes nos quatro anos de governo, porém, a oposição - que não eram poucas, diga-se de passagem -, faziam o papel da divulgação quando um evento acontecia e o prefeito viajava para descansar. A prática ficou maior nos dois últimos anos de administração, inclusive algumas das "viúvas" da então administração Edgar Bueno de 2001 à 2004, se encarregavam de ficar fofocando nos bastidores da política!
E HOJE?
Bem, hoje é diferente, o prefeito Edgar Bueno no primeiro evento da cidade- Carnaval de Rua à população -, viajou a Camboriú para descansar - vê se pode, com dois meses de governo já está stressado (cansado), imagine no final então? - mas, como o prefeito Edgar não tem em seu calcanhar as "viúvas" do Lísias, tudo pode, até a imprensa esqueceu de noticiar este fato, até parece que Edgar já acertou tudo com a grande mídia.
EM TEMPO:
Cadê o Jornal Hoje de Cascavel e o Jornal O Paraná, os periódicos que dizem ser éticos? Porque não relembraram o fato a população? Esqueceram que nem todos os LEITORES dos dois periódicos são ELEITORES do Edgar Bueno e do Alfredo Kaefer, e podem estar procurando o paradeiro dos dois políticos no feriado de Carnaval para saber o que eles tem feito para o municipio de Cascavel? Pensando bem, parece claro que o jornalismo IMPRENSA praticado até o final do ano passado em Cascavel, mudou para o jornalismo EMPRESA. Daí é que eu digo, tá tudo combinado!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa niote caro amigo Luiz, o prefeito Edgar Bueno realmente passou o Carnaval nas ruas Camboriú. Voce acha que eu poderia perder uma dessas? um abraço Luiz, seu blog é muito bom

SDS Gustavo (aquelee de camburiu)

Anônimo disse...

Luiz Nardelli
A cada dia lhe admiro mais. Você tem sido senão o único mas um dos poucos homens sérios da imprensa de Cascavel que tem a coragem de falar a verdade, doa a quem doer. Realmente o ex-prefeito Lisias Thomé foi atacado covardemente nos 4 anos e agora parece que tudo são flores, os espinhos ficaram no passado. Ainda veremos a falência deste Jornal Hoje, Empresas muito mais sólidas já foram a bancarrota, porque não um jornaleco desse não irá acontecer o mesmo