Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

segunda-feira, 16 de março de 2009

FÓRUM COMUNITÁRIO

O fórum da Liderança Comunitária realizado sábado na Prefeitura de Cascavel, diga-se de passagem, um ato de grande importancia para as comunidades (bairros), teve algumas situações inusitadas. A cenário político armado para uma maior visibilidade do secretário Adelino Ribeiro, para uma possível candidatura a deputado estadual, foi ofuscado pelo prefeito Edgar Bueno que se colocou como mentor do evento e apagou o brilho de Adelino frente aos mais de 60 líderes comunitários que se fizeram presente. Agora, aparição mesmo quem teve foi o assessor de imprensa da prefeitura Miguel Dias, que a todo instante estava nos "flash" das câmeras. O porta voz do prefeito, apareceu mais do que o próprio, ofuscando ainda mais a presença de Adelino Ribeiro.

1 comentários:

Ponto a Mais disse...

Prezado Nardelli:
Concordo que o fórum foi uma excelente idéia do futuro secretário Adelino Ribeiro da Silva que, queira você ou não, está concentrado na sua tarefa de tocar Assuntos Comunitários, sem fazer proselitismos nem demagogias eleitoreiras. Tanto que o prefeito
Edgar Bueno não teve dúvidas em autorizar e apoiar o evento. Discordo é com a afirmativa que você fez no mordaz blog Rádio Peão, dizendo que se tratou de armação política para dar visibilidade a quem quer que seja. Saiba que se tratou de coisa séria, sem ingerências políticas partidárias e muito menos com alguém querendo brilhar e ofuscar. Todos os que participaram na platéria ou fora dela são pessoas inteligentes, bem intencionadas e não devem ser alvo desse tipo de chacota. O governo municipal tem responsabilidades mais prementes e não abriu a temporada eleitoral de 2010. Um abraço e obrigado.