Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

quarta-feira, 4 de março de 2009

PEQUENA COLUNA

No Gabinete
Seguindo a árdua tarefa de nomeações na Prefeitura de Cascavel, alguns bagrinhos de partidos coligados com a legenda do prefeito Edgar Bueno começaram a aparecer na lista de nomeados. Nomes conhecidos já figuram como funcionários de confiança, outros hão de aparecer nos próximos dias. Entre os nomes da lista de nomeados para segundo ou terceiro escalão no gabinete está Josias do Interlagos (DEM) que foi vereador de 2001 a 2004 e não conseguiu se eleger nos dois pleitos subseqüentes. Neste intervalo, sem cargo público, prestou serviços ao deputado Alfredo Kaefer.


Vasculhando o quê?
Quem andou visitando a Prefeitura no final da tarde desta segunda-feira foi o promotor de Justiça do Patrimônio Público de Cascavel, Carlos Choinski. O promotor entrou calado e foi direto a Secretaria de Finanças falar com o secretário Luiz Frare. Como na coisa pública nada deve ser segredo, Frare poderia divulgar quais documentos Choinski solicitou da administração Lísias Tomé, porque da administração Edgar Bueno, salvo um grande engano, não deve ser.


Tudo igual
Comentários de técnicos da construção civil em Cascavel são de que os engenheiros da Prefeitura tratam da mesma forma tanto uma obra de R$ 6 milhões quanto a de R$ 6 mil. Como perguntar (dizem) que não ofende, questionamos: quantas vezes os engenheiros que fiscalizam as obras da Prefeitura estiveram fiscalizando a obra do Teatro Municipal de Cascavel?


Mal de Alzheimer
O ex-vereador de Cascavel e ex-presidente do PSB local, Fredolino Vieira, está internado no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP). Ele sofre de Mal de Alzheimer e a doença parece estar em avançado estado clínico, fazendo com que Fredolino, ex-integrante do “MDB véio de guerra”, já não reconheça nem mesmo membros de sua família.

0 comentários: