Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

quarta-feira, 15 de abril de 2009

AS CAMINHONETES E O LÍDER DE GOVERNO

Reconhecimento
O prefeito Edgar Bueno contabilizou muitas ações administrativas realizadas nos primeiros 100 dias de governo, além da execução de algumas obras, reconhecendo ser pouco perante a necessidade da população de Cascavel. Segundo o prefeito, no início da gestão foi necessário recuperar o bom andamento da administração, pois recebera do ex-prefeito Lísias Tomé uma prefeitura “bagunçada”. Devido a esse período de arrumação tornou-se difícil a concretização de obras do seu programa de governo já no início da gestão.


Caminhonetes
Investimento pouco é bobagem. A Prefeitura de Cascavel acaba de aplicar mais de R$ 350 mil de verbas livres em cinco pick-up´s da marca Ford para a Secretaria de Obras Públicas: uma F-4000, duas Ford/Ranger cabine dupla e duas Ford/Ranger cabine simples. Valor alto para uma administração que nos primeiros cem dias de governo não teve obras para prestar contas, conforme o costume na cidade. Em todo caso, as aquisições devem estar dentro do cronograma de desenvolvimento como a maior obra anunciada até o momento. Era tudo que a população precisava!

2° vice
Na reunião realizada no início da semana entre o Executivo cascavelense e vereadores que formam a base de governo na Câmara ficou definido o nome de Otto Reis (PDT) como líder do governo, Gilmar Gaitkoski como 1° vice, e (pasmem) Robertinho Magalhães (PMN) como 2° vice. A indicação de Magalhães para defender os interesses do prefeito junto aos demais membros do Legislativo está sendo encarada por analistas políticos como um afronta ao presidente do PMN local, Chico Menin. O assunto deve render comentários nos próximos dias e não será surpresa se o diretório estadual resolver intervir e cobrar um pedido de renúncia do cargo atribuído ao vereador.

0 comentários: