Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

sexta-feira, 24 de abril de 2009

BOCA LIVRE

O almoço oferecido pelo presidente do PSC de Cascavel, Lísias Tomé ao deputado Ratinho JR logo mais em sua residencia, não será por adesão, é BOCA LIVRE mesmo, mas só para a imprensa e aos filiados do PSC cascavelense. Convidados ilustres como Vilson de Oliveira, Rafael Paranhos, Rosiméri Tomé, Moacir Vozniak, Armando de Souza, Claudio Stábille, Alcir Pelissaro, Volnei Mecabô farão a recepção do deputado e devem traçar as metas do partido para 2010.

4 comentários:

ISAC LIRA disse...

Se o Dr. Lísias não se afastar de certas figuras que você citou aí, pode esqueçer que daí não conseguirá mesmo se eleger a qualquer cargo público. Tens aí que é de uma falsidade que só por Deus.
Alguns ao invés de ganhar votos ainda tira votos do Dr. Lísias.
Que pena.

Anônimo disse...

Não acredito que ele vai querer concorrer a mais alguma coisa, só se for de SINDICO do DAY SAÚDE, sei lá, porque até neste local de trabalho ele é mal visto.

VLemainski disse...

Acredito que da reunião deva sair mais um(a) candidato(a) a deputado(a). Aposto no Alsir Pelissaro.

Anônimo disse...

saber o porque uma tal de cecília anda fazendo alvoroço na cohavel. ela que se cuide porque está para ser "grampeada" a qualquer momento. só não sei se é algo passional ou é arquivo de assuntos inconfesaveis.