Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

quinta-feira, 23 de abril de 2009

"GRANDE FARRA"

Após receber e publicar vários comentários do vídeo postado sobre a "rave" da Medicina em Cascavel, vejo que a "grande farra" é pensamento fixo da maioria dos acadêmicos de medicina do "Sul do País". Embora, somente a minoria tenha comentado o vídeo, mesmo assim dá para ter uma ideia do que pensam nossos futuros médicos. Bem, a "rave" é proibido por Lei municipal em Cascavel, e para quem passou os quatro dias trabalhando no jornal "Gazeta do Paraná" na frente da baderna que os acadêmicos fizeram nesta 14ª edição dos jogos da Intermed no Centro de Eventos, penso ter o direito de opinar sobre o fato. Caso os pais, namorados (as) esposos (as) não acreditarem na baderna, vejam o video na www.cgn.inf.br e verifique um acadêmico de Lages/SC em estado deprimente para um futuro médico, por ter ingerido alcool acima do normal. Para terminar, quero externar meio repúdio a Administração pública de Cascavel e a Câmara de Vereadores que não fiscalizaram e deixaram a "rave" acontecer no próprio público do qual, a população de Cascavel é a proprietária.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nardeli, tá meio fora do propósito desta postagem, mas o Zen é tão metido a peidar cheiroso, se acha O JORNALISTA, e olha o tipo de enquete que ele põe no blog dele

"Você é a favor ou contra a obrigatoriedade do diploma para jornalistas?"
E AS OPÇÕES DE RESPOSTA: SIM ou NÃO.
se eu responder sim, ou sou contra ou a favor, e se eu responder não, serei contra ou a favor?
Além de puxa-saco, baba ovo, é burro.

Estudante de Medicina disse...

A polícia esteve lá, sim! Mas não houve necessidade de intervir, já que a "baderna" estava bem controlada.
O que fazemos ou deixamos de fazer em nosso tempo livre (que é muito curto) não diz respeito a mais ninguém. Não somos criminosos.
Tenho a consciência limpa ao dizer que com minhas obrigações como estudante eu cumpro, e muito bem! Tenho 20 anos, notas exemplares, 2 trabalhos científicos publicados, faço estágio voluntário e me formo esse ano no terceito idioma que já cursei. Já você, que nem escrever a verdade consegue, tem tanta pressa em publicar acusações sem fundamento que peca até no bom e velho português!
Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra.

Anônimo disse...

Bem. Lendo o comentário desse futuro médico, podemos finalmente então ter médico que escreva a receita com letras que qualquer um pode entender.
Analise o orgulho, a metidez desse estudante de medicina: "faço estágio voluntário e me formo esse ano no terceito idioma que já cursei".
E quando é que vai criar juizo também, heim??
Será que está cursando também. Oh estudantinho. óóóóóóóó pu ç.