Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

quarta-feira, 1 de abril de 2009

UM CASCAVELENSE AUSENTE

LONGE DE CASCAVEL

Estando longe daí, mato as saudades lendo alguns Blogs entre os vários que vocês produzem para nosso prazer. Quando morava em Cascavel, as pessoas mais influentes da mídia daí eram o Paulo Martins da Colméia, o Bindé idem, o Lourival Neves do Fronteira, o Sefrin do Hoje e mais alguns que não me recordo agora. Rádio só a Colméia e depois apareceu uma FM cujo nome também não me recordo. Jornais tínhamos o Hoje, Fronteira e O Paraná. Eram tempos românticos em que até os assassinatos por encomenda tinham certo ar de graça. Falava-se dos mandantes como se fala de futebol, e como normalmente eram pessoas ricas, assim como hoje nada lhes acontecia. Hoje leio os Blogs e fico me perguntando: Quem é amigo de quem? O Bindé falou do Nardelli e fui ao Blog esperando resposta e não encontrei. O Zen fala do Nardelli e não vi nada. Afinal, quem é quem e quem anda com quem.


O ESQUISITO

Convivi com o Bindé por um bom tempo e sempre o achei esquisito. Não sei como está vivo até hoje. Leio o Viafax e confesso que não entendo mais o que ele escreve. Será que não estou entendendo ou é porque estou fora há muito tempo? Colocava comentários em seu Blog e me parece que ele não os lê. Independentemente do seu relacionamento com ele, gostaria de saber se há algum meio de eu me comunicar com ele e se ele ainda trabalha em alguma rádio. Não se importe se não puderes me responder, afinal sei que é um cara tremendamente ocupado. E o coração, está normal? O susto foi grande, não? É companheiro, eu já passei por isto!

Um grande abraço.

Carlos

0 comentários: