Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

quarta-feira, 8 de julho de 2009

PDT de Cascavel terá candidato a deputado federal

Agora parece ser definitivo, o PDT de Cascavel terá candidatura a deputado estadual e federal em Cascavel. Para deputado estadual, o partido conta com o nome do filho do prefeito Edgar Bueno. Para deputado federal, o PDT busca no grupo dissidente do PMDB que deixou o partido durante a campanha eleitoral do ano passado, o nome de Marcos Vinicius Pires de Souza para dobrar com o filho do "homi". Marcos Vinicius enfrentará candidatos fortes em busca de uma cadeira na Câmara dos Deputados, nomes como, Alfredo Kaefer (PSDB), Eduardo Sciarra (DEM), Frangão (PMDB) e Giacobo (PR) serão adversários de Vinicius, porém a dúvida é saber se Kaefer e Sciarra que apoiaram Edgar na campanha do ano passado, vão gostar de o PDT lançar candidato a federal e assim, não dar apoio a suas candidaturas.

2 comentários:

Hector Lemainski disse...

É difícil acreditar que o Edgar apoie para deputado federal outro candidato que não seja o Alfredo Kaefer. Afirmou tantas vezes esse compromisso que quase furou o disco.

Anônimo disse...

alfredo kaefer ja e passado chega de politico que so pensa em suas empresas edegar nao pode apoiar quem so pensa em si propio o mais votado que menos verba trouxe para seu municipio......