Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

terça-feira, 11 de agosto de 2009

DEBANDADA DO PPS

Ontem a noite a executiva do PPS de Cascavel se reuniu no escritório político do presidente Juarez Berté para discutir o futuro do Partido após a filiação de Chico Menin na sigla. Menin que foi colocado "guela" abaixo no PPS local pelo presidente estadual do partido, Rubens Bueno, vai mesmo ficar com a sigla, porém, sozinho, ou melhor, ele e mais alguns gatos pingados que o acompanharam ao PPS. A reunião que teve a participação de membros da executiva e filiados do partido, teve como decisão a debandada de muitos para outras siglas. Ainda não foi decidido qual o partido que irá acolher mais de 40 filiados do PPS. Alguns membros disseram que não são contra a filiação de Menin, mas sim como ele entgrou no partido, pelas portas do fundo e colocado "guela" abaixo, como foi no PMN e no PR de Cascavel, quando em menos de 10 meses, Menin passou por três siglas diferentes.

2 comentários:

willy taguchi disse...

É preciso considerar que parte do PPS de Cascavel faz parte da administracao municipal, da qual Chico Menin é oposição.

A administracao municipal de Cascavel está alinhada com a candidatura do PDT e o PPS está ombreada com a candidatura do PSDB.

Não parecer ser outra a razão da coerente debandada.

Chama a atencao tambem o fato da insistente perseguicao a Chico Menin, esta nova lideranca do Oeste, que desbrava e trilha seu prorpio caminho.

Unknown disse...

É isso ai, Chico Menin é uma pedra no sapato de algumas pseudo-lideranças que querem manter cascavel sob suas redeas, como se a cidade fosse propriedade delas.
Alias, o sr. Berté até a pouco não estava tão brabinho, alguma coisa (ou alguem) o fez mudar de idéia??