Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

terça-feira, 1 de setembro de 2009

DECORAÇÃO NATALINA

Enquanto a população de Cascavel clama por melhorias na Saúde, Educação, Segurança e infraestrutura, e o pior, n]ao sendo atendida pela Administração Municipal, o prefeito Edgar Bueno enviou a Câmara Municipal anteprojeto solicitando remanejamento de R$ 220 mil para a Secretaria de Indústria e Comércio firmar convênio com ACIC (Associação Comercial e Industrial de Cascavel) para que esta execute a decoração natalina. Tudo bem se o filho do prefeito não fosse o vice-presidente da entidade e provavelmente candidato a deputado estadual. Assim une o útil ao agradável, escapa da licitação e fica de bem com os empresários do centro da cidade.

2 comentários:

VLemainski disse...

Vai ficar muito mal para o André se o mesmo resolver virar estrela natalina da decoração natalina. Acredito que não, pois é muito inteligente. Mas como políticos "experientes" estão a seu lado, tudo é possível. Caso vire estrela, por certo será chamada de "geni". (Geni- alusão à música de Chico Buarque).

Anônimo disse...

Realmente o Poder público não saber usar as verbas, chamam duas ou três luzes penduradas em árvores de decoração natalina e também de captação de turistas????
Os gestores de algumas pastas deveriam rever seus conceitos e
se perguntarem o que estão fazendo lá!
220 mil para isto é totalmente incoerente. Eu, como cidadão analiso da seguinte maneira: Eu não viria de outra cidade só pra ver alguns enfeites de natal, sendo que junto com esses enfeites vem insegurança (vc não pode passear sem pensar que pode ser assaltado ou ter seu carro roubado); será que as pessoas estão gostando de ver essa quantia do dinheiro público serem gastas com "luzinhas e estrelinhas" em vez de serem gastas com asfalto, infra-estrutura de postos de saúde e escolas; pessoas mal educadas no trânsito (e isso existe mto em Cascavel); entre outros aspectos.
Outra pergunta: Onde está todos aqueles enfeites que foram usados em outros natais???? Foram jogados fora??? Não se pode aproveitar???? e por que não usar este dinheiro em melhorias para a cidade???Acordem Gestores Públicos, revejam seus conceitos administrativos.