Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

INTERNET GRÁTIS - últimos capítulos

A internet grátis, promessa de campanha do prefeito de Cascavel, continua rendendo rumores. Segundo comentários, a Prefeitura iniciou a implantação em três pontos beneficiando somente os “tubarões”, aqueles que não dependem desta gratuidade para ter acesso à rede mundial de computadores. Região do Lago, por exemplo, beneficia moradores das mansões do condomínio de luxo do Lago Dourado. Nos distritos de Sede Alvorada e Espigão Azul, beneficiam fazendeiros e produtores rurais “fortes”. Para a população pobre, aqueles com apenas um computador em casa sem possibilidade de pagar a internet, este beneficio ainda não chegou.

3 comentários:

Anônimo disse...

A propaganda oficial diz que com a "internet melhorou a qualidade de vida".
Pois eu gostaria de saber em que sentido, pois tenho internet em minha casa desde quando surgiu este meio de comunicação e não percebi em nenhum momento que melhorou a minha qualidade de vida.
Todos os dias tenho que levantar cedo e ir a luta, mesmo porque se esperar pela "qualidade de vida" que a internet pode propiciar, vamos todos de minha família morrer de fome.

VLemainski disse...

É muito pouco para tanta propaganda. Já gastaram certamente mais em propaganda do que em aparelhos instalados. Precisam tomar chá de simancol...Desse jeito o governo do Edegar não se sustenta.

Anônimo disse...

Enquanto instalam em lugares que não necessitam, os orgãos públicos (escolas) ficam sem... Lembrando que já foram cortados os jornais para as escolas, se queremos acompanhar o diario oficial, precisamos ter internet em nossas residencias, pq nas escolas não há essa ferramenta tecnológica. Até quando vamos ficar perdidos no tempo????