Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

MUNDINHO "CÃO"

Aqui! Nesse mundinho cão, vamos vivendo aos trancos. A profissão de jornalismo é algo inexplicável, até mesmo explicar os fatos fica prejudicado quando algumas "peças" da política, pensam e sonham que são..., entretanto, pioram esses sonhos quando tentam calar um ou outro profissional de comunicação com ameaças. Pois bem, na sexta-feira, este blogueiro recebeu uma mensagem sórdida no telefone celular. Em tom de ameaça de morte, a mensagem quis amedrontar, porém, esqueceu o autor da mensagem que este profissional de comunicação "não é filho de pai assustado, tão pouco covarde ao ponto de não continuar opinando sobre os fatos que acontecem em Cascavel". Se a carapuça está servindo de alguma maneira, o melhor que o até agora oculto "bandido" tem a fazer, é mudar o modo de usá-la.

4 comentários:

Anônimo disse...

Será que esta ameaça foi feita por quem estou pensando????
O duro é que "pau mandado" é burro por excelencia. Se cuida Luisinho........

Anônimo disse...

Não se abata!!!!Você não é filho de pai assustado! mas pode ser que quem esteja te ameaçando seja pai de filho assustado...e olha que ainda nem começou a campanha!!!

renato disse...

É inaceitável,Luizinho.Conte com a minha soledariedade e "não te afrocha"indio véio.

Anônimo disse...

Meu amigo se realmente isso aconteçeu é o fim da picada.
Primeiro acabaram com o Diploma de Jornalista e agora querem acabar com o próprio Jornalista.
"PULIÇA" neles. GDE, ROTAM, PIC, PF, PM, PC, PRE, PRF, FORÇA ALFA, FORÇA BETA e tudo que tem direito e que vão ameaçar os"cambaus".