Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

INVERSÃO DE VALORES

Inversão de ordem I
A Lei de Responsabilidade Fiscal determina que audiência para prestação de contas dos quadrimestres tanto do Executivo quanto do Legislativo deve ser convocada pela Comissão de Finanças da Câmara. Em Cascavel quem convoca a Comissão de Finanças para prestar contas é a diretoria da Câmara.

Inversão de ordem II

Na quarta-feira, os membros da Comissão de Finanças da Câmara Municipal de Cascavel foram convocados verbalmente pelo presidente Marcos Damaceno a comparecer às 16 horas no plenário da Câmara para que a diretoria administrativa do Legislativo pudesse prestar contas do 2º quadrimestre de 2009. Triste foi ver os membros e legisladores da Câmara atendendo a convocação. Sinal de que na Câmara de Cascavel um manda e o resto obedece.

2 comentários:

VLemainski disse...

Coisa de brasileiro. O consumidor não lê manual de instruções, dirigentes de entidades não lêem estatuto, legisladores não lêem regimento interno ou a legislação.
Menos mal que a prestação de contas foi feita.

Anônimo disse...

Barbaridade... o "inculto" escritor do "ponto a mais", na babação inerente aos puxa sacos do erario, não sabe distinguir vice-presidente da Acic, com vice-prefeito de uma cidade. Alias, tudo bem que o vice-presidente é filho do prefeito... como o inculto escritor do blog não mostra a cara...tb não não vou me identificar... Alias, a Gazeta do Paraná, CBN, CATVE e até o blog do Nardeli e do Malski não são apocrifos... tem nome, sobrenome e endereço... já o o presente ponto a mais além de hipócrita é apócrifo... como não vai ser postado aqui mesmo, to mandando cópia para o Nardelli e o Maleski