Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

"LIXO, A GRANDE SUJEIRA"


A VOLTA DO “DIVINO”

Calma amigos, não é bem o que vocês estão pensando. Refiro-me ao Divino Godoy, presidente da Associação de Moradores do Bairro Cascavel Velho. Divino, parece ter bom trânsito com a turma do prefeito Edgar Bueno, tanto que voltou a ocupar cargo de destaque no “lixão” de Cascavel, onde sempre esteve quando havia balança para pesar o lixo. Aliás, Divino foi instrumento importantíssimo em 2003, quando a administração (primeira) de Edgar Bueno se preparava tecnicamente para efetuar a licitação da coleta do lixo em Cascavel. Na época, Divino chegou a passar noites em claro acompanhando os caminhões que entravam e saiam do aterro sanitário. Planilhas e relatórios que pouca gente viu até hoje.


DIVINO AO VIVO

Divino Godoy esteve no programa Bate Rebate do Canal 21/Catve esta semana quando fez referências firmes em favor de seu amigo “Elmo”, este parece também que esteve presente nos trabalhos de preparação da licitação da coleta do lixo em Cascavel em 2003. Uma pergunta disparada por um telespectador, deixou Godoy um pouco desconsertado; ao ser questionado se teve alguma irregularidade nas planilhas em 2003, Divino tentou esclarecer que da parte dele não! Isso significa que dos outros, são os outros. A partir da publicação do primeiro capítulo da NOVELA; “LIXO, A GRANDE SUJEIRA” aqui no blog, vamos mostrar um pouco dos documentos que fizeram parte do transparente processo de licitação do contrato do lixo em 2003. É para muito “ficha limpa” se lambuzar!!!




1 comentários:

VLemainski disse...

Quando ouvi o Jacy Scanagatta falar publicamente que faria o recolhimento pela metade do preço, fiquei desconfiado. Quando um amigo confidenciou-me que a situação financeira de uma pessoa foi resolvida numa negociação com o lixo, desconfiei mais ainda das acusações de negociação super faturadas. Quando soube que o lixo deixara de ser pesado tive a certeza de que não há somente evidências de corrupção. Nossos vereadores e o Ministério Público sabem? Acho que não, pois se soubessem....