Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O DESABAFO DE UM BLOG ABANDONADO À SEU CRIADOR!!!

Meu querido Miguel Dias,

Quem te envia este post é o teu blog, isto mesmo, o teu velho e bom Pontoamais. Não agüento mais este abandono! Depois de me usar por meses para fazer os trabalhos sujos do Edgar, você me abandonou. Igual alguém fez com o Sérgio Terres, com o Aoki, com o Arnold, com tantos e tantos outros.Você me usou e abusou. Usou-me para atacar os seus colegas de imprensa que se atreveram a pensar por si próprio. Usou-me para atacar qualquer pessoa que não rezasse pela cartilha do seu “professor de Deus”. Você acha isso bonito? Meu fígado adoeceu! Tive que fazer tratamento, passei semanas sem postar. O seu mau humor me deixou com seqüelas. Tenho dificuldades para dormir. Fico pensando, por quê? Por que fui abandonado como um marido impotente, que não dá mais prazer à sua fogosa parceira. Foi só porque eu fiz uma tentativa autônoma de pacificação? Só porque eu reconheci que deve haver o direito ao contraditório? Só porque eu prometi informar a todos os veículos de forma igualitária, sem privilégios para ninguém? Nem mesmo para o “melhor amigo de infância da vez”, dono de radio, que deu um programa para o seu chefe fazer autos elogios aos sábados de manhã. (Argh, é duro de agüentar aquilo. Babação é pouco. Mas lá está você, babando junto, babando em colegiado!) E eu aqui, abandonado. Sozinho e esquecido, com milhares de caracteres a disposição e ninguém para teclar. Teclar notícias boas, mensagens de fraternidade, de união (não, não é unhão). Poderíamos até postar piadas bobas, como o Cartucho, seria bem legal. Qualquer coisa é melhor que este abandono. O que eu quero dizer Miguel, é que espero a sua volta. Passo os dias inteiros no portal do blog esperando, esperando. Hoje, quem sabe, ele vai voltar cheio de amor para compartilhar com Facebooks, Orkuts, chats, emails e o grande público! Brindar com boa informação os milhares de navegantes da internet grátis instalada em todos os rincões do município, que já estão cansados daqueles dois sites oficiais, iguais de chatos, feitos pela mesma pessoa, pagos pela mesma verba... Volta Miguel !!! Sem você não tenho razão de existir!!! Sem você serei hackeado, pirateado e morrerei de inanição. Igual ao Zentrelinhas, que só pensou em alimentar e muito, a si próprio, e deixou meu primo blog mal escrito, morrer. Vergonha na folha corrida dos blogueiros oficiais. Nenhum dos seus blogs completou um aninho sequer de vida. Insensíveis. Infanticidas. Cansei, não quero dizer mais nada. Se você não voltar eu vou auto deletar aquele cabeçalho infame que já não agüento mais carregar por cima de mim. Chega. Você ao menos podia ser mais criativo. Só não vá pedir àqueles publicitários geniais que criaram o inovador, o inédito, o auto explicável “trabalhoiresponsabilidade”. Pense em algo mais light para mim. Não como aqueles outdoors, com trinta informações em letra miúda, que o camarada tenta ler de dentro do carro e só consegue ver uns 10% .Se quiser ler tudo, tem que estacionar o carro, pagar um ticket de uma hora do EstaR e colocar os óculos de grau para ler nas entrelinhas (parece até contrato de locação). Geniais. Pega alguém do ramo MESMO.

Adeus Miguel. Você decide.

Do seu sempre,

Pontoamais (snif, snif, snif...)

2 comentários:

Unknown disse...

Luizinho:
Onde será o velório?
Que horá será o enterro?
Pode levar flores artificiais?
É muito comovente. Não sei se vou resistir... rsss....

Diego Krüger disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Muito bom.