Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

30 ANOS DO PT DO PARANÁ

Dilma no Paraná
A ministra chefe da Casa Civil e pré-candidata à presidente da República, Dilma Rousseff (PT), participou sábado (6), em São José dos Pinhais, de uma reunião promovida pela Associação dos Municípios do Paraná (AMP). Dilma debateu assuntos como o PAC e o repasse de verbas pelo Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Ao final, a ministra se reuniu com mais de 170 prefeitos do Paraná por cerca de uma hora e participando depois das festividades dos 30 anos do PT do Paraná.

Aliança
O presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, afirmou neste final de semana, durante as festividades dos 30 anos do PT do Paraná, que a aliança ideal no Paraná seria a composição com o PDT do senador Osmar Dias. "A gente sabe que na política nem tudo é possível, mas esta seria a aliança ideal". Reafirmou, portanto, o que já se discute no Paraná há tempo: a coligação com Osmar Dias no Paraná é importante para a eleição da candidata do PT à Presidência.

Senadora
A pré-candidata ao senado da República, Gleisi Hoffmann (PT), não só participou das festividades dos 30 anos do PT do Paraná no sábado, como também, ao ser chamada ao palco, foi nominada como “futura senadora”. Se o PT confirmar a candidatura de Gleisi ao senado, termina as especulações e as pretensões do PDT em convidá-la para formar chapa junto com Osmar Dias como candidata a vice-governadora.

0 comentários: