Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

AS PAREDES TÊM...VIDA PRÓPRIA

As paredes não têm jeito, vira e mexe conseguem ouvir coisas que se não fossem elas mesmo as testemunhas, teríamos até medo de publicar. As paredes nos confidenciaram que ouviram um jornalista principiante perguntar ao secretário Luiz Frare: “Frare, o que tem de sacanagem por trás da desapropriação da Praça Wilson Joffre?”. As paredes disseram que Frare olhou, olhou, voltou a olhar e disse: “Apenas a desapropriação, teria que ter alguma outra coisa?”.

Diante dessa situação só posso dizer, “eita jornalista “bundão”. Primeira porque não há como fazer sacanagem com tantas pessoas sabendo do negócio. Segundo, segredo entre três pessoas não existe, só matando uma. E terceira: se tivesse algum tipo de sacanagem, não seria o Frare a pessoa indicada para dar essa informação, não acham!

As divisórias, primas das paredes do Paço Municipal, nos informaram que “a dança das cadeiras” patrocinada pelo secretário Kennedy Machado na Projur fazendo todos mudarem as matérias com que estavam acostumados a lidar (portanto, tinham mais prática) só fez atrapalhar o andamentos dos processos. Segundo pessoas da secretaria de Finanças, no setor fiscal o resultado pode ser simplesmente menor a arrecadação.

As paredes nos contaram que com a aprovação do projeto de lei do vereador Gilmar Gaitkoski que recomenda derivados de peixe na merenda escolar não demorará muito para aparecem criadouros “especializado” e que tenham ligações próximas de parentescos com secretários para venderem o produto para a Prefeitura.

0 comentários: