Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

BLOG DO NARDELLI COMPARADO COM "FOX NEWS dos EUA"

"INFRAESTRUTURA PARA REGIÃO NORTE":

Querido,
as "ferias" fizeram muito bem ao meu pai Kennedy Machado vindo me visitar depois de dois anos dedicando seu tempo a assuntos da prefeitura. Mas eh claro, escrever sobre a dedicacao dele com seu trabalho nao eh noticia. Eu nunca vi esse seu blog, mas achei hilariante seus comentarios porque parece informacoes como da Fox News nos Eua. Pena que eu prefira algo como BBC ou Cnn...
Tenha um bom dia,
Filhinha do papai.
Natassia Machado

COISAS DA VIDA
Não poderia deixar de agradecer a "filhinha do papai" sobre o comentário no blog, no qual, estou publicando acima. Mas interessante mesmo foi a revelação de que Kennedy Machado, procurador Jurídico do Municipio de Cascavel, o pai da filhinha que agora virou leitora deste blog, esteve viajando para o exterior, onde foi visitar a filha. Com um salário de R$ 9 mil mensais, até eu que sou bobinho, viajaria!

1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.