Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

COLUNA LUIZ NARDELLI 24 02

O GOLPE

Nos últimos tempos temos presenciado golpes dos mais variados: são golpes do bilhete premiado, golpe do “baú” da felicidade, golpe do cheque nas filas bancárias e o golpe do boleto bancário que chega nas residências para ser pago, mesmo o cidadão não ter contraído dívida junto ao emitente do boleto. Ontem mais um golpe foi descoberto em Cascavel, o golpe do INSS. Idosos aposentados recebem ligações telefônicas de uma tal de “central de negócios” valendo se do nome do Banco Cruzeiro do Sul e solicita que o beneficiário do INSS passe alguns dados para esta central via telefone. Como o caso aconteceu com este colunista, tentei de várias maneiras buscar mais informações, porém, a pessoa do telemarketing, ao perceber que os questionamentos estavam sendo prejudicial ao golpe, desligou o telefone. No caso, a vendedora do golpe, queria a todo custo falar com minha mãe, beneficiária do INSS, comigo não quis conversa. A coluna inicia alertando as autoridades de Cascavel e aos beneficiários do INSS, cuidado com o GOLPE!

Bateram asas

Os tucanos de Curitiba bateram asas na segunda-feira e voaram. Voaram para o mais alto poleiro que pudesse olhar de cima para baixo. O diretório se reuniu e indicou o prefeito de Curitiba, Beto Richa para ser o candidato do PSDB a governador do Estado este ano. O diretório passou como um rolo compressor encima das pretensões do senador Alvaro Dias (PSDB), uma vez que este também buscava a candidatura.

Revoada

Quem aproveitou a revoada dos tucanos foi os aliados do PDT do pré-candidato a governo do estado, senador Osmar Dias. Sabendo do acontecido e da decisão do PSDB em disputar a eleição, Osmar Dias voou para Cascavel e no início da noite participou do evento na ACIC, quando foi assinada a ordem de serviço para construção das marginais da BR 277 no perímetro urbano da cidade, no trecho que compreende do Trevo do Guarujá até a churrascaria Portal. Verbas oriundas do governo federal.

Gleisi em Cascavel

A pré-candidata ao senado da República pelo Paraná, Gleisi Hoffmann (PT) acompanhou o senador Osmar Dias (PDT) na assinatura da ordem de serviço para construção das marginais da BR 277. O senador ao desembarcar em Cascavel, participou da inauguração da sede regional do PDT. Osmar não quis comentar a decisão do PSDB, mas demonstrou estar satisfeito com a receptividade que vem tendo da população paranaense em formar aliança com o PT para vencer a eleição deste ano.

Suplente do Oeste

A pré-candidata ao senado, Gleisi Hoffmann (PT) não revelou o nome, mas disse em roda de conversas que o suplente de senador em sua chapa será do Oeste. Quando deixou vazar a informação, o que não faltou foi comentários para tentar descobrir, quem será?

0 comentários: