Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

DIZEM QUE...

...mesmo trabalhando até “de madrugada” falta tempo ao prefeito Edgar Bueno para conversar e agregar aliados para o pleito deste ano. Será verdade?

...com a falta de tempo hábil e tanto trabalho para fazer ou o prefeito Edgar Bueno trabalha 24 horas por dia ou terá de escolher entre administrar Cascavel e fazer política. Será verdade?

....o valor da conta de telefone do primeiro-ministro Ivan Borges é maior que a do prefeito Edgar Bueno, isso porque Ivan liga para todos aqueles que o prefeito deseja falar. Será verdade?

...o primeiro-ministro Ivan Borges foi promovido ao cargo de telefonista particular do prefeito de Edgar, assim o número que fica registrado nos celulares das pessoas contatadas é dele, livrando, portanto, a “cara” do prefeito. Será verdade?

...a negociação do presidente da Câmara de Cascavel, Marcos Damaceno, com o tio prefeito para não disputar candidatura com o primo André Bueno foi assumir a prefeitura por alguns dias antes das eleições. Será verdade?

...acabou de vez a parceria entre o deputado Alfredo Kaefer – e, portanto, de seus veículos de comunicação – com o prefeito Edgar e o Paço. Será verdade?

0 comentários: