Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

terça-feira, 20 de abril de 2010

PTB: UM PARTIDO DE ALUGUEL?

“GELO QUENTE”
A expectativa de que o vereador João da Tropical (PTB) - sorveteiro de profissão - vai meter um “gelo quente” na sessão de hoje contra o Executivo Municipal, tem deixado até seus pares do Legislativo na curiosidade. Segundo informações, o vereador João da Tropical vai detonar um assunto, que segundo ele, pode causar danos ao gestor Edgar Bueno. O assunto está trancado a sete chaves. A sessão começa as 14h30, e desta vez, vale a pena estar presente.



TUDO É POSSÍVEL

Na política tudo é possível, até mesmo cavalo voar, apesar de eu nunca ter visto. Comenta-se que a novela do ex-tucano e agora petebista, Renato Silva - ex-aliado do prefeito Edgar Bueno (PDT) no ano de 2000 e inimigo político de 2001 a 2008 por assuntos até hoje não explicados - pode ter um final feliz para ambas as partes. Renato Silva poderá integrar a equipe de secretários de Edgar Bueno nos próximos dias. Nunca vi cavalo voar, mas pelo jeito ainda verei.



PTB EM PÉ DE GUERRA

Depois dos últimos acontecimentos entre o prefeito Edgar Bueno (PDT) e o vice Jadir de Mattos (PTB) - que segundo as más línguas estão definitivamente rachados -, o assunto poderá render mais falatórios durante os próximos dias. Membros do partido estão indignados com a postura do prefeito Edgar Bueno, já que os boatos de que Renato Silva será indicado para chefiar uma secretaria é motivo de debates no partido. Tudo porque Renato deverá ocupar a tão sonhada vaga que dizem ser do PTB.



PORTA DOS FUNDOS

Os boatos de que Renato Silva vai assumir a vaga do PTB na administração pública Municipal de Cascavel indignou não só os filiados do partido, mas sim toda a executiva. Rumores são de que Renato já entrou pela porta dos fundos na sigla e agora quer tomar a única vaga que até hoje não veio para o PTB, simplesmente para ser o “bam-bam-bam” da política e assim Edgar Bueno e Renato Silva se acertarem definitivamente da confusão acontecida há anos.

1 comentários:

magno disse...

eu nao acredito nessa uniao do renato com o edgar, acho que faz mal para os dois, mais faz mais mal ao renato que falou tanto e se agora fizer um acordao vai ficar com cara de palhaço e ai sim encerrar a sua fraca carreira politica