Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

sábado, 19 de junho de 2010

"TROCA TROCA" NA PREFEITURA DE CASCAVEL


Há pouco, durante o programa "Falando com o prefeito" na Rádio Colméia de Cascavel, o prefeito Edgar Bueno, anunciou, nomeou e empossou a ex-coordenadora da Micro Região Oeste do Paraná, Inês de Paula, na Ação Social. Edgar não falou muito sobre os motivos que o levou a trocar Rosalvo Chemin, até então secretário da pasta, por Inês de Paula, porém, anunciou a exoneração de Chemin e na segunda-feira Inês assume a Secretaria.

ACERTO POLÍTICO?
Como o velho ditado dificilmente falha, "onde a fumaça há fogo", eis que Inês já era dada como secretária da administração Edgar Bueno há dias, senão meses, todavia, somente nesta reta final de "acertos" políticos visando as convenções para eleição é que a definição do que já era previsto se consolidou. Inês que exerce a função de presidente do (PR) Partido da República de Cascavel (PR), ex-pré-candidata a deputada estadual até a poucas horas, deve fazer o papel que lhe foi incumbida, ser uma dos cabos eleitorais da dobradinha Fernando Giacobo (PR) para deputado federal e André Bueno (PDT), para deputado estadual.

EM TEMPO
Tudo isso aconteceu com a benção do deputado federal e presidente estadual do PR, Fernando Giacobo. Vereadores como Paulo Bebber e Airton Camargo, ambos do PR, que já dão sustentação ao governo na Câmara Municipal, continuarão sendo comandados pelo Executivo Municipal.

2 comentários:

magno disse...

eu nao consigo entender, primeiro como as pessoas negociam algo que nao tem que e o apoio do povo e em segundo lugar esta bem explicado agora porque nao queriam o menim no pr, sigla esquisita para justificar mais um ajuntamento de pessoas sem compromiso nenhum com o povo e que apenas usam do mandato e do poder para se esconderem da justiça, o sr Fernando esta na lista dos fichas sujas e agora

Anônimo disse...

Como pode querer demonstrar competencia e fazer isso? O Prefeito coloca uma advogada para representar a Secretaria da Açao Social, sendo que na verdade, desde o inicio de seu mandato é a Secretaria de Assuntos Jurídicos que precisava ter a chefia remanejada! Basta verificar o desgaste dos servidores da Seajur e a satisfaçao que tinham os servidores da SEASO para verificar que a Dra Ines de Paula está ocupando a cadeira ERRADA! O lugar da Dra. Ines de Paula é na SEAJUR.