Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

sexta-feira, 30 de julho de 2010

CANTINI PODERÁ DEIXAR CASCAVEL

Ainda que no campo das especulações, o comunicador da CBN/Cascavel, Valdomiro Cantini poderá deixar a cidade até o fim deste ano. Rumores são de que Cantini comprou uma rádio AM em Foz do Iguaçu e pretende tocar seu próprio negócio a partir do próximo ano. Cantini deverá enviar o "cantininho" seu filho para a cidade da fronteira nos próximos dias para iniciar o trabalho administrativo e depois das eleições, mudar de mala, cuia e familia para lá. Em tempo: Cantini parece ter feito sociedade com Casagrande, o mesmo empresário que Terres fez sociedade oculta em um passado não muito distante.

2 comentários:

mauro-centro disse...

considero uma grande perda para cascavel, um alivio para os politicos, mas em foz do iguaçu ele nao sobrevive lá é muito perigoso, corre risco de vida, se nao mudar seus conceitos profissionais, o rio paraná fica muito perto onde as magoas sao afogadas.

mauro- centro disse...

considero uma perda para cascavel é um bom radialista, um alivio para os politicos a sua saida, mais em foz do iguaçu a coisa é mais perigosa ele precisa refazer alguns conceitos profissionais, senao corre risco de vida em foz, o rio parana esta muito perto para afogar as magoas dos iguçuenses.