Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

terça-feira, 20 de julho de 2010

JULIO CÉSAR EM CURITIBA DISCUTINDO CANDIDATURA

O vereador cascavelense Julio César (PMDB) está em Curitiba ainda discutindo sua candidatura a deputado estadual. Segundo fontes ligadas ao candidato, Julio César poderá abandonar seu projeto de candidatura neste pleito porque como "homem público", não pode compactuar com a decisão do PMDB em coligar com o PDT, partido do prefeito de Cascavel no qual, o vereador é um crítico contumaz sobre as ações administrativas que vem sendo realizadas pelo alcaide. Pesa na decisão de Julio César o fato do prefeito, seu arque rival, ter o comando da coligação em Cascavel e região.

OUTROS RUMOS
Como Julio César, outros peemedebistas da região estão irmandos em abandonar a aliança feita entre o PMDB e o PDT visando as eleições deste ano. Prefeitos do PMDB da região, mesmo com apoio branco, ou seja, apoio sem coligação, se reuniram e decidiram apoiar a candidatura de Beto Richa (PSDB), uma vez que com Edgar Bueno, prefeito de Cascavel, no comando da coordenação regional, fica defícil caminharem juntos. Parece que a rejeição do prefeito Edgar não é somente em Cascavel, mas também pelos políticos das cidades adjacentes.

1 comentários:

Anônimo disse...

pura balela.....o julio cesar vai desistir por um único motivo....não tem voto......só isso....não sei porque tanta meia volta.......