Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

terça-feira, 21 de setembro de 2010

PESQUISA INTERNA MOSTRA DEFINIÇÃO DE VOTOS EM CASCAVEL

Na reta final de campanha, os números de cada candidato a deputado federal e estadual começam a se definir em Cascavel. Como se sabe âs intenções de voto espontâneas são inferiores a 20%. Portanto, a definição acontece nos ultimos quinze dias. Pelos lados da antiga Sanbra há um otimismo contido. Luiz Carlos Marcon, coordenador da campanha de Alfredo kaefer (PSDB), tem recebido indicações que seu candidato vai, mais uma vez, ser o líder de votos em Cascavel.

AS POSSIBILIDADES
Este blogueiro entende que na hora da escolha definitiva o eleitor compara os candidatos. Neste contexto, alguém que tem íntima ligação com a comunidade geralmente é beneficiado. Talvez seja isso que está influenciando o eleitor e que traz boas espectativas para os lados da Sanbra.

ASSUMINDO A DIANTEIRA
Marcon diz que não tem pesquisa, porém, a euforia que reina em todo o ambiente desmente a afirmação do coordenador. Alguns colaboradores mais próximos do QG de Alfredo Kaefer deixaram escapar que o principal concorrente já está em queda livre, como na ultima campanha. Este blogueiro acredita piamente que o Marcon não quis mostrar a pesquisa. Mas que tem, tem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Perdêmo a eleição . . . certo Tuiuiu?

Alceu A. Sperança disse...

A tendência é a reeleição dos atuais deputados federais e estaduais.

Eles manobram com esperteza (e boas assessorias) dentro de seus partidos e, melhor ainda, conhecem a "praça" onde se garimpam os votos.

Azar dos marinheiros de primeira viagem, os boizinhos estreantes, que chegam ao pasto já todo pisado.