Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

PREFEITO EDGAR BUENO DEVERÁ SE LICENCIAR

Como por essas paragens não tem "bobinho", tampouco político sem visão, é que o blog posta notícia que deverá acontecer nos próximos dias. Segundo fontes próximas ao prefeito de Cascavel Edgar Bueno (PDT), o alcaide deverá se licenciar do cargo maior do municipio na próxima semana, para tratamento de saúde. Segundo estas mesmas informações, são de que Edgar Bueno se licenciará para não apoiar a candidatura de Dilma Rousseff (PT) a presidência da República neste segundo turno. Dizem que Edgar quer demonstrar ao governador eleito Beto Richa (PSDB) que não trabalhará contra ele neste municipio.

Rasteira no Tuiuiu
Com a possível licença de Edgar Bueno, prevendo problemas de saúde para próxima semana, o prefeito quer mesmo é desmoralizar Serjão Terres, e assim, se aproximar de Beto Richa, passando a rasteira no "Tuiuiu", que foi um dos coordenadores da campanha vitoriosa de Beto Richa em Cascavel. Em tempo: Edgar Bueno apoiou Osmar Dias (PDT) e é rival político de Terres o nosso (Tuiuiu).

Sem mudanças
Como o vice-prefeito Jadir de Mattos é do PTB, partido que esteve na coligação de Beto Richa, governador eleito no ultimo domingo, Edgar Bueno vê em Jadir o "cara" certo para colocar Cascavel na lista de municipios que estiveram na eleição de Serra candidato a presidente neste segundo turno. Porém, penso que Jadir não fará diferença nesta eleição, pois em Cascavel Beto venceu Osmar e Serra venceu Dilma. Então fica tudo como dantes, no quartel de Abrantes.

1 comentários:

magno disse...

caro luiz,tenho absoluta certeza de que estas errado pois o Edgar sempre foi um politico de escolher seu lado e defender suas posiçoes, entao nao acredito que ele va pedir licença ele vai permanecer e trabalhar pela candidatura da dilma