Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

segunda-feira, 1 de novembro de 2010


Quem não ficou nada satisfeito com algumas acusações de que a culpa pelo montante da dívida do Calçadão seria do ex-prefeito Salazar Barreiros (PP), foi o próprio. Em entrevista a rádio CBN/Cascavel, Salazar disse que ao chegar a Cascavel – já que está em sua fazenda no Mato Grosso – irá chutar o balde e mostrar, com documentos, quem é o verdadeiro culpado. Aguardemos.

Com a “ISTO POSTO” Paulo Martins parece que chutou o balde e não quer mais escrever sua coluna para o jornal Gazeta do Paraná. Bom para o Manchete Popular que poderá, a peso de ouro, contratar o escriba. Nesta semana ele figura na página 4 deste jornal com sua coluna. Ruim pra mim que terei de competir com o astro maior e ainda por cima com um salário bem inferior do que ele poderá ser contratado.

1 comentários:

Anônimo disse...

Não concordo com 1% do que o carnegão escreve, mas rechaço aqueles que tentam censurar qualquer pessoa que seja... Liberdade de expressão é coisa que não existe em jornais dessa cidade e até os mais experientes tem que se curvar pelos negócios obscuros dos donos de meio de comunicação mau carater....