Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

sábado, 11 de dezembro de 2010

CARGOS PARA CASCAVEL, SÓ NA "FORD"

Depois da eleição de Beto Richa (PSDB) ao governo do estado, a expectativa do ninho tucano e simpatizantes (PPS, PP, PSL, PSC, PSB, PTB, DEM dentre outros de menor expressão) de Cascavel, vem caindo no ridículo. Explico: a turma de "leitões" - aqueles que gostam de mamar deitado -, não conseguem emplacar nenhum nome no 1º escalão de Richa, tão pouco no 2º, uma vez que o deputado estadual do PMDB, Nereu Moura, aquele que representa a região de Laranjeiras do Sul, Quedas e Catanduvas (Cantuquiriguaçu), está dando as cartas e jogando de mão.

PMDB NO GOVERNO RICHA
Segundo fontes, Nereu já assegurou cinco (5) cargos de 2º escalão no governo Richa em Cascavel. Entre os cargos que Nereu indicou está a chefia do Núcleo de Educação com continuidade da prof. Marlene, diretoria da Cohapar com sua irmã, no DER com Podolak e o maior deles todos, Piotre Laginski, que hoje atua na secretaria de governadoria de Pessuti. O quinto será surpresa, espero que não seja o Julio César ou um de seus. KKKKKKK.

IMPROVÁVEL, MAS ....
Não será surpresa alguma se na posse do governador Beto Richa (PSDB), Roberto Requião, Pessutão e até o Osmar estiver presente. Uma das coisas que não será surpresa é a "tchurma" do PMDB estar presente, como deputados eleitos e dirigentes do partido de todo o Paraná. Ainda Nereu Moura jogando de titular e sendo o homem forte de Richa em Cascavel. Para aqules políticos de Cascavel que apoiaram o Beto na Eleição, vai sobrar cargos de 3º escalão, ainda talvez, isso se sobrar algum!!!

FATURA ALTA
Para aqueles que achavam que os os deputados federal Sciarra (DEM) e Kaefer (PSDB) ou até mesmo os coordenadores da campanha de Richa em Cascavel iriam dar as cartas, se enganaram, pois, o telefone mais "chamado" pelo celular (pessoal) de Richa é do prefeito de Cascavel Edgar Bueno (PDT) e de seu "pupilo" o deputado eleito, André Bueno (PDT). Enquanto isso, Kaefer e outros ficam se reunindo com Cantini e sua trupe para tratar dos cargos que se enrroscaram em Guarapuava com o deputado forte do Paraná, César Silvestre (PPS).

1 comentários:

Anônimo disse...

Ao que parece o exercicio de futurologia do luizinho não tá funcionando. Melhor consultar a mãe dinah ou os universitários.
Já nomeou o Aldo Parzianello e outros que deram xabu.
Parece que para ser nomeado tem que ficar fora da lista prováveis do blog.
Me inclua fora desta que to esperando minha boquinha.
Assinado : Leitãozinho II