Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PADOVANI INICIA AÇÃO PELA FERROESTE


O deputado federal Nelson Padovani (PSC) viajou domingo a Curitiba mesmo com chuva para uma reunião com o governador Beto Richa (PSDB) agendada para ontem (segunda-feira). Padovani é um dos deputados de Cascavel (05) que tem a maior expectativa da população oestina e paranaense com um deputado que vai resolver o problema de boa parte de infraestrutura do estado.


Governador de Mato Grosso do Sul

Participou da reunião uma comitiva de líderes políticos do governo do Paraná e também o governador do Mato Grosso do Sul. Segundo as informações da assessoria de Padovani, a reunião serviu para discutir o prolongamento da extensão dos trilhos da ferrovia (Ferroseste). Alcançado por telefone, Padovani disse que "precisamos estimular o crescimento e o volume de embarque do porto de Paranaguá e para isso, a produção do interior paranaense e do Mato Grosso são de vital importancia".


Mostrando para que veio!

Durante a discussão foi decidido que o traçado dos trilhos da Ferrovia irá contemplar Guaíra (PR), Dourados (MS) chegando até o município matogrossense de Maracajú. Pelo menos um dos deputados federal está mostrando para o que veio!

0 comentários: