Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

terça-feira, 15 de março de 2011

AS PAREDES TÊM...VIDA PRÓPRIA

As paredes são o que são porque revelam os segredos discutidos em seu berço esplêndido. Disseram elas que o estreitamento de amizade na campanha de 2010, quando o apresentador Neto da Tarobá se uniu a “tchurma” do Paço, ou seja, do Edgar Bueno, somou muito para que ele pudesse ser o nome para compor a chapa majoritária para prefeito em 2012. Neto vem discutindo às portas fechadas, com Edgar para emplacar o nome na vice de Edgar.

As paredes ainda informaram que a mosca azul picou o “Neto”. Como ele pensa possuir muitos, mas muitos votos, tenta de todo modo estar com o nome em evidência junto à “tchurma do Paço” para apertar o passo quando a eleição chegar. Além de ventilar aos quatro cantos da cidade que será o candidato a vice na chapa do prefeito Edgar.

As divisórias, que sempre dão palpite do que ouvem, asseguraram que o vice de Edgar sairá do PMDB. Todavia, esta possibilidade ainda na foi ventilada abertamente, até porque a palavra final será dada pelo deputado Frangão, e aí tudo poderá mudar. Segundo as divisórias, Frangão tem outro nome para emplacar como candidato a prefeito e não a vice, como o que se tem discutido.

Os biombos por sua vez não se aguentam e revelaram o nome do candidato a prefeito que o deputado Frangão quer ver eleito no próximo pleito. Trata-se do empresário cascavelense, ainda sem partido, Assis Marcos Gurgacz, filho do empresário Assis Gurgacz.

Os tapumes que estão presentes na maioria dos sindicatos, disseram que o prefeito Edgar Bueno anda muito preocupado, não com as secretarias que ora está criando, mas sim, onde irá encaixar o PT em seu governo. Segundo as paredes, as divisórias, os biombos e os tapumes, que ora relata o fato, o prefeito Edgar Bueno não tem como colocar o petista Aderbal de Mello na Projur, uma vez que Kennedy Machado não sai por motivos óbvios, é claro! Então nem mesmo os tapumes sabem explicar o que Edgar fará.

1 comentários:

VLemainski disse...

Caro Luizinho:
Se encostares bem o ouvido nas paredes ouvirás que tem gente torcendo e fazendo nenhum esforço para que Cascavel atinja os 200 mil eleitores e tenha segundo turno... Por que será?...