Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

segunda-feira, 11 de abril de 2011

AS PAREDES TÊM...VIDA PRÓPRIA (08/04)

As paredes da Eucatur, mesmo tímidas, nos informaram que durante a semana o empresário Assis Marcos Gurgacz recebeu a visita do presidente do PSC de Cascavel, Alsir Pelissaro, e do deputado estadual, Leonaldo Paranhos.


As divisórias, primas das paredes, àquelas que ficam ali do ladinho, não disseram muitas coisas, apenas comentaram que a reunião foi sobre política. Segundo elas, Pelissaro e Paranhos convidaram Assis Marcos para engrossar as fileiras do PSC e assim ser o nome do partido para disputar a prefeitura em 2012.


Os biombos, por sua vez, especularam que Paranhos e Pelissaro, após uma demorada conversa com Assis Marcos, mudaram de ambiente dentro da Eucatur, foram para sala do patriarca, Assis Gurgacz (pai). Bem, daí o assunto discutido foi política e empreendedorismo, porém, não se sabe qual a resposta que Assis “pai” deu aos dois políticos: se abençoa ou não o filho Assis Marcos para ser candidato a prefeito pelo PSC em 2012.


Os tapumes que existem na cidade de Cascavel avistaram durante duas semanas consecutivas o deputado federal Hermes Frangão Parcianello no município. Alguns deles nos informaram que Frangão andou conversando com Gurgacz e o assunto foi a cadeira de prefeito em 2012. Tudo pode e nada pode, mas que Gurgacz poderá ser o prefeito de Cascavel com o apoio quase que total dos partidos e lideranças políticas, os tapumes não têm dúvidas mais!!!

0 comentários: