Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

terça-feira, 17 de maio de 2011

AS PAREDES TÊM...VIDA PRÓPRIA (14/05)


As paredes do Paço Municipal já não são mais as mesmas. Elas não conseguem mais esconder as insatisfações que o prefeito e seu “conselho” - no caso, o Edgar, o Bueno e o Edgar Bueno [rsrsrsrs] -, vem sentindo sobre alguns de seus secretários. Segundo as paredes, mudanças irão acontecer assim que o “Buenaviagem” voltar da Europa. Serão no mínimo cinco secretários novos que irão compor o secretariado neste resto de mandato, afirmam as paredes.


As divisórias, primas das paredes, ouvem mais e falam menos, porém, confessam que gente muito próxima do prefeito vai cair. Como todo o secretariado é gente muito próxima do prefeito, ficamos na mesma. Mesmo assim é quase certa que haverá mudanças na Cultura, Agricultura e Indústria e Comércio, sem contar as novas secretarias criadas. Então é esperar pra ver onde o prefeito vai mexer e quem serão os novos nomeados para suprir a lacuna, seja ela administrativa ou política.


Os biombos de certa repartição pública de Cascavel não aguentam mais tanta safadeza por parte de alguns servidores públicos nomeados que não aparecem no “emprego”, já que trabalho não há para esses “gigolôs” do erário público. Segundo os biombos, alguns espertos estão nomeados, porém se tiver de trabalhar um dia na repartição onde estão lotados não saberão onde fica a escrivaninha, pois nunca apareceram por lá.


Já os tapumes das obras públicas inacabadas informaram a Página que as mini-construtoras que venceram várias licitações para construção de escolas e outras estruturas físicas de Cascavel, não conseguem entregar a obra por incompetência administrativa daquele que quer abocanhar tudo e todas as obras. Mas os tapumes alertam que se a incompetência dessas mini-construtoras é demonstrada com aditivos e mais aditivos de prazo, é porque há o consentimento e o apadrinhamento de alguém muito forte da administração.

0 comentários: