Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

terça-feira, 17 de maio de 2011

COLUNA LUIZ NARDELLI (14/05)


Já foi

Foi a época em que a imprensa local procurava o Legislativo cascavelense para obter informações e assim, repassar a população. As únicas informações que obtemos agora quando se busca na Câmara é que o vereador ainda não chegou! Sinal que na Câmara não há nem informações mais, imagina vereador então!


Tudo apagado

Na Câmara de Vereadores de Cascavel só falta apagar as luzes do prédio, porque as funções legislativas andam mais escuras que dia de eclipse.


Comissões

A falta de vontade de trabalhar por parte de alguns vereadores faz com que as comissões da Câmara de Vereadores de Cascavel não executem seus trabalhos. A única comissão que ainda se reúne para analisar projetos e anteprojetos antes das votações é a Comissão de Economia e Finanças; as outras nove comissões, sequer seus membros se falam.


Novidades no ar

Corre boatos nas rodas de conversas em Cascavel que em breve a mídia forte da cidade terá mudanças grandes. Ainda não se sabe quais serão essas mudanças, mas segundo especulações as conversas estão bem adiantadas. Quem será que vai causar toda está “confusão”? Quando julho chegar e as mudanças ocorrerem, eu conto {risos}.


Mentiras e verdades

A Refresco em Pó, página que levanta poeira, recebeu a informação de que na comitiva do prefeito Edgar Bueno a Europa havia na lista mais dois empresários do município: Paulo Carlesso e o advogado José Alberto Dietrich. A coluna apurou a informação e desmente que Carlesso tenha viajado junto, porém, confirma a viagem de Dietrich para a Alemanha com Edgar Bueno. Feito o registro, porque aqui, boatos não têm êxito; a verdade é divulgada com responsabilidade.

1 comentários:

Anônimo disse...

Big Boss de volta, será? Acredito que será meio impossível... Mas seria bom, pra fazer a "Grande Mídia", voltar a ser o que era no passado.